Fernando Fernandes fala sobre a “insanidade” de Aprígio

Confira abaixo a íntegra do vídeo onde o prefeito de Taboão da Serra Dr. Fernando Fernandes elenca as “insanidades” do Dep. Estadual Aprígio

 

“Olá hoje eu queria responder a uma grave acusação do Aprígio que disse que eu gosto de derrubar casa, para justificar essa fala insana ele mostra uma moradia construída em terreno público, mais especificamente em um terreno da sociedade amigos de bairro do Jardim das Oliveiras onde a justiça deu reintegração de posse para prefeitura, fato esse acontecido há 3 anos atrás. Mas a insanidade não para por ai o Aprígio afirma que já construiu milhares de casas para pessoas de baixa renda vejam bem “Ele Construiu”, está na hora do Aprígio ser responsabilizado pelo que diz, chega de se apropriar do que a Cooperativa Vida Nova faz, você não é o dono da Cooperativa, você é tão somente o Presidente e deve prestar contas para os cooperados, e não ficar dizendo que fez isso, que fez aquilo. A Cooperativa não é sua propriedade privada, o dinheiro dos cooperados não é seu, apesar de você ter se enriquecido sendo Presidente de um Cooperativa, o responsável pela construção de apartamentos que não são para famílias de baixa renda é a Cooperativa Vida Nova, não é você. Você não pegou dinheiro do seu bolso para construir nada.
O Aprígio também fala que a Prefeitura precisa dar escrituras definitivas para quem precisa em Taboão da Serra, a Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com o programa Cidade Legal do Governo do Estado vem há anos entregando escrituras definitivas. A Prefeitura de Taboão da Serra já entregou mais de 1.800 escrituras e a Cooperativa Vida Nova que o Aprígio Preside não consegue entregar escrituras definitivas para os seus cooperados porquê?
É isso que você tem que explicar para os milhares de cooperados que pagaram seus apartamentos e não conseguiram até agora ter suas escrituras definitivas, por que você comete tantas irregularidades Aprígio que você não consegue registrar o seu empreendimento em cartório”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *