Partido Democratas tem novo presidente em Taboão da Serra

Depois da saída do vereador Cido da Yá Farma, durante a janela eleitoral no começo de ano, recentemente o ex-secretário municipal de planejamento de Taboão da Serra, Dr. Robson Neves, assume a presidência do partido e declara apoio a pré-candidatura de Eduardo Nóbrega a prefeito da cidade.

 

O Partido Democratas de Taboão da Serra, tem novo Presidente. Dr. Robson Neves assumiu a presidência do partido Democratas, na última quarta-feira, dia 02/09, em uma solenidade no diretório municipal do partido e contou com a presença de todos da nova executiva da agremiação, e junto de sua nova Diretoria Executiva, garantiu novos horizontes ao Partido.

“A alegria é imensa, mas a responsabilidade também. Assumir a presidência de um partido desse porte só aumenta minha responsabilidade. Vamos aplicar no Democratas o mesmo que venho constantemente fazendo o que sempre fiz em minha vida com muita transparência, honestidade, trabalho e determinação”.

Segundo ele, o objetivo é reestruturar o partido para as eleições deste ano em Taboão da Serra.

As Convenções do Democratas em Taboão da Serra, ocorre no dia 12/09, e o partido é um dos seis que apoia a pré-candidatura do Dr. Eduardo Nóbrega, MDB, como pré-candidato da cidade.

 

Nova executiva

Sobre a atuação do Democratas em Taboão da Serra, Robson Neves disse que o partido tem uma grande expressão nacional. “Não é a toa que seu comandante maior é o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e não será diferente em Taboão da Serra, pois escolhi nomes de grandes idealistas e temos certeza que poderemos colaborar muito com o desenvolvimento da cidade, com isso, atrairemos igualmente pessoas inspiradas e engajadas em transformar a nossa realidade”.

A nova executiva está composta pelo advogado Robson Neves (presidente), Aparecida Valmir Quirino Neves (Vice-Presidente), Renan Cezaretto (Secretário Geral), Paulo Costa (Tesoureiro), Yara Campos Felix Cezaretto (Membra), Leiliane Vanessa Macêdo de Mello (Membra), Leonardo José de Souza (Membro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *