Carlinhos de Embu recebe homenagem do Movimento Terra de Deus, Terra de todos

Foi lançada no sábado, 30/11, a pedra fundamental para construção de oito condomínios de prédios em Embu das Artes, que formarão o “Residencial Fama” no Jardim São Luiz. Ao todo serão 2.311 unidades habitacionais.

O condomínio faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e terá financiamento dos Governos Federal e Estadual, além da CDHU, que viabilizou o terreno. Os contemplados fazem parte do Movimento Terra de Deus, Terra de Todos, Movimento Terra Nossa e Associação Vila das Artes.

 

Homenagem

 

Durante o lançamento da Pedra Fundamental, o vereador Carlinhos do Embu foi contemplado com uma homenagem do Movimento Popular Terra de Deus, Terra de todos.

O vereador agradeceu a honraria e disse: “Aproveito para parabenizar a todos que estiveram no lançamento da pedra fundamental do Residencial Fama, especialmente ao presidente do Movimento Terra de Deus Terra de Todos, Rosalvo Salgueiro. Recebi e agradeço por ter recebido do Movimento uma placa pela ajuda às demandas das famílias inscritas e que logo terão sua casa própria. Estou torcendo para que este sonho se torne real o mais rápido possível. Contem comigo no que precisarem”, disse enfaticamente.

 

Medalha da Folha

 

Durante a Sessão Ordinária do último dia 04/12, o vereador, juntamente com o presidente Hugo Prado, receberam a Medalha alusiva aos 20 anos da Folha do Pirajuçara entregue á personalidades que contribuíram com essa jornada do Jornal.

Em sua rede social o vereador declarou: “Hoje, tive a grata satisfação de ser homenageado em meio à sessão da Câmara Municipal. Recebi a medalha pela comemoração dos 20 Anos do jornal Folha do Pirajuçara. Muito obrigado ao Mário Aparecido de Souza e à toda a equipe do jornal. E sucesso nos próximos 20 Anos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *