Vereador Dr. André Egydio luta por implantação de um hospital público veterinário em Taboão da Serra

O vereador Dr. André Egydio luta pela construção de um Hospital Público Veterinário em Taboão da Serra

Na sessão da última terça-feira, dia 20, o vereador Dr. André Egydio defendeu a implantação de um hospital veterinário público em Taboão da Serra. O parlamentar disse que foi conhecer o projeto em funcionamento na cidade de Osasco e quer que a iniciativa seja um modelo a ser seguido pelo município.

Em seu discurso durante a sessão, Dr. André Egydio detalhou sua proposta. “Não é um projeto difícil de colocar em andamento vamos trabalhar dentro do orçamento da cidade e junto com o Poder Executivo iremos trazer para Taboão da Serra o primeiro Hospital Veterinário Público da cidade”, comentou o vereador.

Sobre a visita ao Hospital de Osasco, Dr. André ressaltou que o equipamento funciona muito bem e pode servir de exemplo e inspiração para Taboão da Serra. “Vou lutar por essa conquista beneficiando muitas pessoas sem condições de levar seu cão ou gato em uma clínica particular”, disse o vereador.

De acordo com o vereador, a princípio a ideia é fazer o hospital dentro do Parque das Hortênsias, além de uma UBS veterinária onde hoje funciona o Centro de Zoonoses. “O parque não tem mais bichos está parado tornando o espaço apenas para algumas atividades. Sabemos das dificuldades por conta o orçamento, mas, tenho certeza que o projeto será analisado pelo executivo e juntos vamos ver o que se encaixa melhor no orçamento municipal”, comentou o vereador.

A visita foi acompanhada pelo Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Dr. Milton Parron, a secretária adjunta de Saúde, Thamires May e a diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Andreza Garcia dos Santos.

 

*por: Assessoria de Imprensa da CMTS / *foto: Leandro Barreira Divulgação / Imprensa CMTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *