Conheça a Dupla Sertaneja de São Lourenço da Serra, Adriano e Renan!

Renan, mais conhecido como Gino, natural de São Lourenço da Serra e Adriano, natural de Ourinhos – interior de São Paulo se conheceram através de um site músicas, há mais de 10 anos. Nascendo ali a dupla Adriano e Renan.

Mas, como acontece com todo artista em início de carreira, eles vem enfrentando muitas dificuldades.
Atualmente, a dupla está batalhando para divulgar o trabalho que realizam, e assim se tornarem mais conhecidos. Para isso, contam com o apoio de amigos e profissionais que reconhecem o talento e esforço deles. “Somos artistas emergentes de origem muito humilde, e a dificuldade financeira não deixa de ser um grande obstáculo, pois não temos condições de custear divulgadores. Nós mesmos fazemos esse trabalho de divulgação, pedindo apoio, e com a graça de Deus, temos muitos amigos e profissionais nesse meio que nos dão oportunidades”.

Ao longo desse 10 anos já se apresentamos em Salões de bailes, festas e bingos em São Lourenço da Serra. Já se apresentaram em festas na Vila Sônia e em Itapecerica da Serra no artigo Clube Vasquinho. “No ano passado surgiu a ideia e realização de um sonho que seria mostrar nossas músicas para o povo conhecer, dançar e se apaixonar ao ouvir nossas canções. E nesse ano de pandemia com a maioria das pessoas em casa devido às restrições apresentamos nosso trabalho com músicas românticas como a LOCOMOTIVA DO AMOR e Ô SAUDADE.  E também o ritmo arrocha com a músicas UM BÊBADO SABE PERDOAR  e VOCÊ SABE ME AMAR”, disse Renan.

É claro que nesse repertório não poderia faltar o ritmo do momento o piseiro ou pisadinha. Trabalhando a música NO PAREDÃO e a música TÁ  COMIGO, todas de autoria de Adriano.

Adriano e Renan agradece o apoio que vem recebendo de seus apoiadores, Dri ateliê, Radio show Taboão, Jornal Folha do Pirajuçara e vários outros amigos que os apoiam.

 

Ouça Adriano e Renan!

As músicas da dupla estão disponíveis em todas as plataformas musicais com SPOTIFY, portal do Arrocha, YouTube, Palco MP3 entre outros. e páginas no facebook e Instagram.

Acompanhe a dupla nas redes sociais, curta e compartilhe!

 

*por: Eliane Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *