Secretaria de Planejamento de Taboão da Serra muda para Kizaemon Takeuti

A Secretaria de Planejamento de Taboão da Serra mudou para a Estrada Kizaemon Takeuti, número 1987 e teve nomeado no início deste mês seu novo secretário, o advogado Allan Mohamed. Ele assume a vaga deixada por Betinho, após o rompimento do governo Aprígio com o vice-prefeito Buscarini.

Dr. Allan é casado, tem 30 anos e é pai de uma filha. Filho de comerciantes da região do Pirajuçara pretende se aproximar do comércio e manter uma gestão voltada ao crescimento econômico da cidade.

“A secretaria oferece um espaço amplo e vai facilitar a vida do comerciante da região do Pirajuçara, pois ele não vai precisar se deslocar ao centro da cidade, dispor de tempo, ele precisa focar no seu negócio”, explica ele.

O novo secretário diz que estará com toda à disposição para atender à população. “Farei o que for necessário para que aquela região seja amparada. O Pirajuçara é o coração de Taboão da Serra”.

O secretário conta ainda que o prédio deverá receber as coordenadorias, além de um “novo atende” para os moradores da cidade.

*por: Marcelo Valladão // foto: Ian Freitas / PMTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *