POLÊMICO, OUSADO E REALIZADOR

ESTAS SÃO ALGUMAS DAS QUALIDADES ATRIBUÍDAS AO ATUAL SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANOS DA PREFEITURA DE EMBU DAS ARTES, CELSO DE VASCONCELOS, O CONHECIDO CELSINHO

 

Passados aproximadamente 270 dias à frente da Secretaria de Serviços Urbanos de Embu das Artes, uma das mais movimentadas em razão de suas demandas, o trabalho da sua equipe vem sendo reconhecido por vários setores da cidade, apesar da extrema dificuldade enfrentada diante da escassez de recursos.

Considerado uma pessoa polêmica, de personalidade forte, por defender suas ideias e convicções com firmeza. Ousado, por não desistir facilmente de lutar por aquilo que acredita, e realizador, por alcançar os resultados almejados com extrema dedicação.

Exatamente, por possuir essas características, alguns apostavam que sua permanência no cargo não duraria sequer 15 dias.

Não foi isso que ocorreu, muito pelo contrário, não demorou para os objetivos propostos serem realizados, com várias ações executadas em todos os bairros do município, missão que lhe foi conferida pela administração.

De forma inédita, divulgou o número de seu próprio telefone celular para facilitar a comunicação com a população, que busca ser atendida nas demandas de responsabilidade de sua secretaria.

Conta com o apoio e o respeito incondicional do prefeito Ney Santos e dos demais secretários, além da parceria com os servidores públicos da prefeitura.

Comprometido com o desenvolvimento da cidade, Celsinho não mede esforços para atender todos, com muita atenção e respeito, sempre visando o interesse público e o bem estar da comunidade embuense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *