Presidente Marcos Paulo busca apoio em cidades vizinhas para desafios regionais

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo iniciou na última semana uma série de visitas aos Poderes Legislativos da região com a intenção de trocar experiência com outros parlamentares e conhecer projetos que deram certos nos municípios vizinhos.

A primeira visita aconteceu na sexta-feira passada em São Lourenço da Serra. Marcos Paulo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, José Clarisvaldo Santos, com quem conversou por quase duas horas.

“Foi uma experiência muito positiva, nossas cidades fazem parte do Conisud, mas possuem realidades completamente diferentes. Apesar disso, temos desafios, como a questão do lixo e do meio ambiente, que podemos buscar soluções regionais, junto com outros municípios”, disse Marcos Paulo.

Os vereadores também discutiram ações regionais na área de saúde, segurança e transporte. “Queremos uma Polícia Militar mais presente em todas as cidades da região, não adianta reforçarmos aqui que a bandidagem migra para as cidades vizinhas, por isso precisamos aumentar o efetivo em toda a região, além de mais viaturas e da presença mais constante da Rota e da Força Tática”, lembrou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *