Autoridades regionais prestigiam os 20 anos da Folha do Pirajuçara na Câmara de Taboão da Serra

A Câmara Municipal de Taboão da Serra sediou na noite de quinta-feira, dia 07/11, o evento comemorativo dos 20 anos de existência do Folha do Pirajuçara, dirigido pelo jornalista Mário Aparecido de Souza que fez homenagens entregando “Troféu Pioneiros” e Medalhas para diversos parceiros.

Participaram da comemoração diversas autoridades da região como o presidente do Poder Legislativo de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo e os vereadores Dr. André da Sorriso,  Cido da Yafarma, Dr. Eduardo Nóbrega, Rita de Cássia e Joice Silva.

Da Câmara de Embu das Artes, o vice-presidente Gilson Oliveira e os vereadores Carlinhos do Embu, Gerson Olegário e Gideon dos Santos.

Da Câmara de São Lourenço da Serra, o presidente José Clarisvaldo Santos, e a vereadora Fabiana Cremm Santana, além de secretários municipais de Taboão, o ex-prefeito de Itapecerica da Serra Lacir Baldusco, ex-vereadores, Diretor de comunicação e equipe da prefeitura de Itapecerica, jornalistas, representantes de veículos de comunicação, empresários, comerciantes e colaboradores do jornal. Destaque também,  do vice-presidente José Cordeiro Siqueira da OAB – SP, Dra. Maria Célia presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial e Dra. Rosalva presidente da Comissão das Pessoas com Deficiência, todas da subseção de Taboão da Serra.

Emocionado, o jornalista Mário Aparecido destacou que a forma de comemorar é reconhecer, porque ninguém faz nada sozinho, relembrou alguns colaborares que fizeram parte do jornal nas duas décadas e os novos parceiros, mas principalmente agradeceu a esposa, Sandra Tereza por estar ao seu lado em todos os momentos.

O presidente da Câmara de Taboão, vereador Marcos Paulo, destacou a importância dos veículos de comunicação e o prestígio de todos pelo Folha do Pirajuçara, com a participação de tantas autoridades. “Professor Mário continue a frente desse sonho, a sua limitação visual não impediu e não prendeu as suas ideias, locomoção e sonhos. Mais que informação, sua história é de superação! Não temos rádio e nem televisão, vocês são o nosso ‘jornal nacional’ e a informação chega através desses heróis, prestigiar o Folha é prestigiar toda a imprensa da nossa região, gratidão a vocês. História ninguém apaga!”, concluiu.

Os vereadores de Embu das Artes, liderado pelo vice-presidente Gilson Oliveira, de Taboão da Serra e São Lourenço da Serra também homenagearam o jornalista Mário Aparecido com a entrega do Título de Cidadão embuense. Vale lembrar que ele também recebeu no mês de agosto o título de Cidadão taboanense.

 

Troféus e medalhas

 

Ao todo foram homenageados 45 personalidades, confira relação abaixo:

Troféu pioneiros

  1. Sirlene Ferreira da Silva
  2. Valdemir Pires de Lima – Branco
  3. Elizeu Teixeira
  4. Noel Magalhães
  5. Demerval Pereira
  6. Toninho Cremm
  7. Haroldo Marcheti
  8. Dr. Ronaldo Dias
  9. Manoel Rocha
  10. Sidnei Fonseca
  11. Neguinho Borracheiro
  12. Eliane Alves Souza
  13. Frederico Alves de Oliveira Neto
  14. Gilson Oliveira
  15. Leandro Ribeiro
  16. Renata Gomes
  17. Maira Cristina de Souza
  18. Fernando Fernandes
  19. Rita de Cassia
  20. Joice Silva
  21. Lacir Ferreira Baldusco

 

Parceiros

  1. Mário Augusto de Souza
  2. Gonzaguinha
  3. Antônio Carlos Sousa Santos
  4. Poeta Mané do Café
  5. Jessilene da Silva Nogueira
  6. Nika Funari
  7. Nice Santos
  8. Prof. Franco
  9. Marcelo Valadão
  10. José Clarisvaldo dos Santos
  11. Taboão em Foco
  12. Gerson Olegário
  13. Giovanni Facchinelli
  14. Pastor Márcio
  15. Dr. Eduardo Nobrega
  16. Click Regional
  17. Hugo Prado
  18. Jornal na Net
  19. Marcos Paulo de Oliveira
  20. Guto Favela
  21. Dra. Bete
  22. Portal O Taboanense
  23. Carlos Pires de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *