TV Pirajuçara: Marcos Paulo avalia seus 9 meses como presidente da Câmara de Taboão da Serra

No último dia 24/10, em entrevista exclusiva á TV Pirajuçara, o presidente Marcos Paulo apresentou e avaliou alguns dos projetos nesses nove meses á frente do Legislativo taboanense.

O presidente fez um balanço da produção feita pela Câmara Municipal e destacou o aumento da produtividade, o fortalecimento, amadurecimento e união do Parlamento. Um dos tópicos iniciais foi a questão da Segurança Pública e o papel da ROMU e ROMUCAN

Ele falou da aprovação de projetos importantes que beneficiam a população, a cidade, servidores, categorias, dentre eles destacou a criação da Emenda Impositiva, um projeto histórico, que vai garantir mais representatividade para os vereadores e a participação da população. Respondeu sobre a revisão do regimento interno que deverá ser, segundo ele, um grande marco desta gestão.

Na entrevista, Marcos Paulo destacou, as medidas sustentáveis que adotou como a economia de papel, com o envio da pauta através do whatsApp, digitalização de documentos .

Encerrando a entrevista, o vereador Marcos Paulo relembrou a medalha 19 de fevereiro com a participação de ex-presidentes, ex-vereadores e também relembrou que a Casa abriu pela primeira vez, através de uma exposição, documentos históricos produzidos durante os 60 anos de emancipação política e administrativa.

Destacou foram as campanhas de políticas públicas realizadas por vários vereadores como o Maio Amarelo, prevenção de acidentes no trânsito, Acessibilidade e dos Autistas.

Confira na íntegra a entrevista do Presidente Marcos Paulo á TV Pirajuçara no Youtube através do link https://www.youtube.com/watch?v=snDE6y4Dimg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *