Rita de Cássia e heróis infantis promovem Festa para quase 2 mil crianças no Marabá

Nesse sábado, 19/10, a vereadora Rita de Cássia, caracterizada como Minnie e heróis infantis como Mário Brós e Luigi, Fred Flintstone, Branca de Neve, Chiquinha, Chaves, Nhonho e o palhaço Patatá, fizeram a alegria e a diversão de quase 2 mil crianças do Parque Marabá e região.

Com o apoio da vereadora Rita de Cássia, a festa das crianças foi realizada na Escola Estadual Maria José Ferraz. Das 13 às 17hs quase duas mil crianças participaram do evento, curtindo os brinquedos piscina de bolinhas, chute ao gol, escorregador, Futebol molhado, cama elástica, touro mecânico e palhaços.

Além do sorteio de diversos brinquedos, todas as crianças receberam ao final da festa uma bola e um saquinho de doces.

Além da vereadora Rita de Cássia, quem prestigiou o evento foram o vereador Jonathan Noventa, o secretário Eng. Daniel e o adjunto André Ribas.

Para a vereadora Rita de Cássia, incentivadora do evento, “muito mais gratificante que realizar o evento, é a gente ver a alegria e felicidade estampada no rosto dessas crianças”.

Rita de Cássia parabenizou a todos os patrocinadores e amigos que ajudaram nos doces, refrigerantes e frutas para a realização do evento. “Não podemos esquecer de agradecer o apoio e dedicação de todos os voluntários que ajudaram na estrutura dessa bonita festa. Citar nomes é perigoso, pois eu poderia esquecer de alguém, então para mim todos os meus sinceros agradecimentos.

Parabenizo e agradeço poder fazer parte desse evento lindo organizado pelos voluntários da Casa Amigos do Bem, as crianças adoraram essa tarde de festa.

Finalizando, a vereadora disse que “Não posso esquecer de agradecer a direção da escola que cedeu esse maravilhoso espaço para a realização da festa de nossas crianças”, concluiu a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *