Iniciado obras do Novo Centro Esportivo do bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra

O prefeito Jorge Costa vistoriou na tarde do dia 11/09 o espaço em que está recebendo os trabalhos iniciais para a implantação de um novo centro desportivo em Itapecerica da Serra.
Localizado no bairro da Lagoa, ao lado do Rodoanel, o terreno conhecido como Parque da Várzea vai abrigar as modalidades de futebol, malha, futebol society; além de quadra de areia para a prática de vôlei.
“Mais um investimento que visa atender a nossa população em variadas modalidades, tendo em vista a importância da prática do esporte para uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Jorge Costa.
A próxima etapa de trabalho inclui processo de licitação para reforma das estruturas de alvenaria que já constam no local, e que vão se transformar em vestiários, lanchonetes e casa de caseiro. “Previsão de entrega para o fim de novembro”, disse Valdomiro de Freitas Dias (Miro) secretário de Esporte e Lazer.
Também acompanharam o prefeito na vistoria, o vereador Antonio Trolesi e Mário Tavares, responsável pela regional Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *