Assembleia de Deus reúne Deputado Federal Cezinha de Madureira, vereador Gilson Oliveira e líderes religiosos em Embu das Artes

O vereador Gilson Oliveira, vice presidente da Câmara de Embu das Artes, parabenizou a todos os participantes do EBOM – Escola Bíblica de Obreiros e Membros da Assembleia de Deus Ministério Madureira, na Assembleia de Deus, Ministério Madureira, durante o culto do último dia 10/08. O vereador agradeceu ainda ao apoio recebido do prefeito de Embu das Artes Ney Santos.

Na mesma cerimônia religiosa marcada pela presença de aproximadamente 600 fiéis e os Pastores presidente da assembleia de Deus ministério Madureira Parque Esplanada Alex de Mello Cardoso, juntamente com o Bispo Samuel Ferreira (líder supremo da ADBRÁS e presidente executivo da CONAMAD (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira), o Pastor Eduardo Santos e o presidente da Câmara de Embu das Artes Hugo Prado, foi anunciado a entrega do Título de Cidadão Embuense ao Deputado Federal pelo PSD Cezinha de Madureira.

A honraria é fruto do Projeto de Lei do vereador Gilson Oliveira e, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Embu das Artes.

Em sua argumentação, Gilson Oliveira afirma que o deputado é merecedor do título por conta do trabalho que faz em prol da cidade e em data e local a ser confirmado, a comenda será entregue ao Deputado Federal.

“Considero de extrema importância aqueles que buscam soluções para os problemas que impedem o crescimento das cidades. Estou feliz por ser autor do projeto que concedeu o título e pelo carinho que Cezinha de Madureira tem pelo povo de nossa cidade”, disse o vereador Gilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *