PMB de Taboão da Serra elege nova diretoria

O Partido da Mulher Brasileira de Taboão da Serra realizou no último sábado, dia 29 de junho, no plenário da Câmara Municipal o 1° Congresso Regional 2019 do PMB 35. O evento teve como objetivo traçar metas visando às eleições de 2020 e eleger a nova direção do partido na cidade.

Márcia Pereira que desenvolve um trabalho importante como vice-presidente do Conseg Pirajuçara, agora assume a presidência do PMB 35 Taboão. À frente do partido, a nova presidente escreverá uma nova história e afirmou que o “partido estará fortalecido para as eleições 2020” e que o “tempo mostrará o caminho certo a seguir”.

Foram eleitos: Márcia Pereira (presidente); ex-vereador Medinho (vice-presidente); pastor Daniel (secretário); dra. Alexandra Mattos (tesoureira) e Pedro leão (presidente Jovem do PMB 35).

“A diretoria estadual executiva reforçou a valorização da mulher na política municipal, que não para de crescer. O partido está vindo com uma nova força jovem para o majoritário municipal”, destacou Márcia.

O Congresso contou com a participação a executiva estadual do Partido PMB 35, Tonho Lagoa (vice-presidente), Ludmila (secretária), Marcos (tesoureiro geral); lideranças; autoridades; presidentes de associações amigos de bairro; membros da diretoria do Conseg Pirajuçara; amigos; familiares e correligionários.

 

*fonte: O Taboanense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *