Itapecerica da Serra elege rainha e princesas da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro

A eleição da rainha e princesas realizada na última sexta-feira, 28, abriu o calendário da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica 2019. O evento tradicional na cidade, em sua 41ª edição, é uma realização Estrela, Samôr Promoções, e Cia Verde Amarelo, com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Após quase duas horas de desfile das 20 candidatas, a organização apresentou as vencedoras que receberam uma votação bem apertada.

A primeira concorrente a ser anunciada, Amanda Faria (Itapecerica da Serra) foi eleita miss simpatia com 185 pontos; Isabela Pires (Barueri) terceira princesa (187), Bianca Moraes (outra classificada de Itapecerica) ficou como segunda princesa (188), Caroline Barbosa (Vargem Grande Paulista) primeira princesa (191), e Scarlate German, de Juquitiba, rainha com 192 pontos.

As participantes foram avaliadas por um corpo de jurados e o ato de premiação contou com a participação de Juliana Diniz, da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, como representante da Prefeitura.

Uma das maiores festas da região movimenta milhares de turistas e fãs de grandes nomes da música sertaneja. Além dos shows, há também provas profissionais de montaria em touros e cavalos.

Segundo organizadores, a exemplo das edições anteriores a previsão para 2019 é de grande público. Realizado pela Organização Estrela Som, o evento programado para os dias 5, 6, 11, 12 e 13 de julho, no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes – Av. Dona Anila, 1001), conta com programação ampla e diversificada.

Confira: Gusttavo Lima (dia 5), – Jorge e Mateus (6), Zé Neto e Cristiano (11), Gustavo Mioto e Ferrugem (12) e Marília Mendonça (13). Mais informações no site oficial do evento festadopeaodeitapecerica.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *