“PSL” projeta protagonismo em Taboão da Serra em 2020, afirma Dr. Ronaldo Dias

Dr. Ronaldo Dias, empresário e presidente do Diretório Municipal do PSL em Taboão da Serra, afirma que o partido deverá ter um papel de destaque no processo eleitoral de 2020, quando será realizada as eleições municipais que vão definir a sucessão do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) – que não pode tentar a reeleição. Em entrevista a Folha do Pirajuçara no último dia 27/03, Dr. Ronaldo, no entanto, não descartou a possibilidade de uma candidatura própria do PSL ou mesmo de uma composição com outros grupos políticos, evitando, porém, antecipar nomes.

“Seria muita hipocrisia de minha parte dizer que o PSL não será um protagonista em 2020. Nós temos o presidente da República. Temos uma certa ligação com o Diretório Estadual do partido e com lideranças federais, tanto no Senado quanto na Câmara Federal. O partido cresceu muito. Então, sabemos que vamos ter uma situação de protagonismo nas eleições de 2020. Mas ainda não há nada definido” declarou ele.

Ao menos por ora, Dr. Ronaldo Dias não descarta uma candidatura em 2020. “Sempre converso com as nossas lideranças, a nossa ideia é fortalecer o partido que na composição do seu Diretório tem representantes do Comércio, Indústria, da Imprensa, de lideranças religiosas, das Polícias Civil e Militar, entre outros segmentos”, pontuou durante a entrevista.

A ambição do PSL é se tornar protagonista no cenário municipal em 2020, revelou Dr. Ronaldo

 

Grupo político

 

Ainda sobre a Prefeitura, Dr. Ronaldo Dias apontou que o caminho será a construção de um grupo político capaz de garantir ao futuro candidato apoiado pelo PSL condições de desempenhar um bom papel à frente do Poder Executivo municipal. “Independentemente de nomes, temos boas relações. Temos, por exemplo, uma relação muito próxima com o Deputado Estadual Aprígio, com o ex prefeito Vicente Buscarinni e respeitamos também o atual prefeito Fernando Fernandes. Mas, nós estamos formando o nosso próprio grupo político”, reforçou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *