Vereadora Rita de Cássia comemora iluminação pública em ciclovia de Taboão da Serra

A vereadora Rita de Cássia, líder do PSDB na Câmara de Taboão da Serra, agradece ao prefeito Fernando Fernandes e parabeniza a população do Pq. Marabá e Pq. Pinheiros, pela iluminação pública na ciclovia localizado na Rua: Mathilde de Abreu.

De acordo com a vereadora não somente os pedestres, mas quem se deslocava de bicicleta para o trabalho ou escola estava inseguro com a falta de iluminação pública na cidade. A vereadora relata o medo de algumas pessoas ao sairem à noite. “Nem mesmo para uma caminhada, é impossível não sentir receio. Ciclistas também estavam com medo”, destacou.

A iluminação da ciclovia na rua Mathilde de Abreu fica entre os bairros Pq. Marabá e Pq. Pinheiros, próximo ao bairro paulistano do Campo Limpo.

“Fui acompanhar e prestar contas com os moradores e usuários tendo feita a colocação de 40 pontos de LED por toda sua extensão, deixando a via muito mais bonita e de grande visibilidade.
Quero agradecer nosso Prefeito Fernando Fernandes e nossa Deputada Analice Fernandes em nome de toda população, agora podendo realizar suas caminhadas e atividades com mais segurança”, finalizou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *