São Lourenço da Serra sedia primeira etapa do Campeonato ShinShukan de Karatê

No último sábado dia 22/09, o Ginásio de Esportes Mário Covas no Centro de São Lourenço da Serra, foi palco da primeira etapa do Campeonato ShinShukan de Karatê.

Participaram do evento atletas da região, de Sorocaba, Santos e Itanhaém. Na pontuação geral a equipe de São Lourenço da Serra, com aproximadamente com 10 atletas ficou em primeiro lugar.

Na foto em destaque o anfitrião Sensei Cruãnes exibe com satisfação o troféu de primeiro lugar da 1° etapa de Shinshukan que reuniu cerca de 100 atletas de 7 municípios.

 

Artes Marciais

 

As artes marciais surgiram no extremo Oriente e representavam técnicas para manejo de armas brancas. Com o tempo ganharam status de atividades esportivas e diversas competições foram criadas, inclusive em Olimpíadas.

As artes marciais oferecem disciplina, ensinam respeito e ainda são uma excelente forma de condicionamento físico. Por isso são muito recomendadas para crianças, jovens e adultos!

Na Academia de Artes Marciais de São Lourenço da Serra você pode escolher entre Judô, Karatê e Capoeira, e praticar de forma totalmente gratuita.

As Artes Marciais oferecem aos jovens um caminho seguro para se manter longe das drogas, de más companhias e, em contrapartida, podem até dar a oportunidade de uma carreira como atleta ou professor.

por: Eliane Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *