Evento reúne GCM para apresentar o novo secretário de Segurança, Trânsito e Transporte do município de Itapecerica da Serra

Uma cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura nesta quinta-feira, 21 de março, com a GCM, marcou a apresentação de Ricardo Aristóbolo Cunha, como o novo secretário de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica da Serra.

“Estou muito feliz de estar aqui com vocês e ouvir pela primeira vez o Hino da GCM. Recebi um relatório e constatei o quanto a Guarda evoluiu. É um privilégio fazer parte da equipe do Dr. Nakano e poder desenvolver o plano de metas que vai proporcionar muitas conquistas e avanços para a segurança do município. Conto a ajuda de vocês”, discursou o secretário Ricardo Cunha.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Dr. Francisco Nakano, chefe de Gabinete Alan Ferreira, delegado Dr. Luiz Carlos Santos, Comandante da GCM Marcos Davi, Subcomandante Willian Ferreira, secretária de Segurança de Taboão da Serra, Dra. Michele Santana, além de servidores municipais.

Durante a reunião houve ainda a preleção da tropa, seguida da palestra: “Atuação da GCM na Segurança Pública e seu papel na Redução da Violência e da Criminalidade”, ministrada pelo Dr. Luiz Carlos.

O prefeito Dr. Francisco Nakano agradeceu a todos pela presença, e fez uma saudação especial ao público: “Trabalhamos juntos e temos nos esforçados para que Itapecerica da Serra tenha uma GCM forte, grande e que conta com o respeito dos munícipes. Nosso objetivo é que a Guarda possa, cada vez mais, prestar um excelente atendimento à população. Muito obrigado a todos”, concluiu o prefeito.

*fonte: SECOM PMIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *