Grande público prestigia encontro municipal do Avante Itapecerica da Serra

Grande público prestigiou o encontro do Avante de Itapecerica da Serra, na tarde do último sábado, dia 26/8, na Câmara Municipal. O encontro foi marcado pela presença de membros da executiva estadual que foram recepcionados por Irlanio Brito (presidente municipal) e membros da executiva municipal do partido, além do prefeito Dr Nakano que também esteve no encontro.

O presidente estadual do partido, Josué Tavares afirmou “encontramos aqui (na cidade) um grupo com responsabilidade partidária e que vai representar o partido na cidade. Podem contar conosco, estaremos juntos”, disse.

O prefeito Dr Nakano relembrou que o Avante ajudou muito a cidade em 2022. Ele falou das dificuldades encontradas devido a pandemia, mas afirmou “estamos conseguindo fazer uma gestão com eficiência”. Nakano pontuou “é muito gratificante ver esse grupo aqui. Esse é o resultado do conjunto de ações pessoais e políticas.  Irlanio Brito tem adquirido respeito com o partido estadual, executivo e legislativo e está de parabéns! Itapecerica da Serra só tem a ganhar com a sua liderança, que vai fazer com que Itapecerica se fortaleça dentro da política para o ano que vem”, frisou o prefeito.

O presidente do Avante de Itapecerica da Serra, Irlanio Brito destacou que o Avante já ajudou Itapecerica com verba de R$ 5 milhões para poder colaborar com a gestão Nakano. “Estamos aqui para construir um projeto, não de poder como muitos tem na cabeça e querem, mais sim: um projeto de futuro bom e agradável para a nossa população”, afirmou.

Por fim, Irlanio pontuou “sozinho ninguém faz nada e estamos aqui para fazer um projeto sério e forte, além de colaborar com o governo Nakano. Vamos seguir para um futuro mais promissor para Itapecerica”, prometeu.

Em 2024 o partido tem objetivo de eleger vereadores.

O encontro contou com as presenças do presidente estadual do Avante, Josué Tavares (presidente) e do vice-presidente, Paulo Barbosa.

Prestigiar o evento estiveram os secretários: Márcio Carvalho (Educação); Regina Santos (Serviços Urbanos); Luciana Castro (Cultura); Caio Riscala( Esporte e Lazer); os vereadores: Tonho Paraíba; Soares e Alex Pires, ex-vereadores: Sangue Bom e Jonas Feijó, assessores, lideranças políticas, filiados, pré-candidatos e  simpatizantes da sigla.

 

*por: Karen Santiago (site Click Regional)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *