Embu das Artes recebe prêmio “Top turismo de compras 2021”

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes nessa terça-feira (30), Embu das Artes recebeu o prêmio de melhor destino turístico para compras do estado de São Paulo, o qual concorreu com Itupeva. O prêmio Top Destinos Turísticos está em sua 3.ª edição e contempla cidades do estado em 15 categorias do turismo, que vão desde aventura, cultural, ecoturismo gastronômico, religioso, rural, saúde entre outros.

Embu das Artes já venceu por dois anos consecutivos (2017 e 2018) como um dos melhores lugares para turismo no Estado de São Paulo.

O vice-prefeito Hugo Prado esteve presente na cerimônia e comemorou o prêmio em suas redes sociais “Depois de um período difícil e de toda a nossa lta contra essa terrível pandemia, esse prêmio é o reconhecimento de todo o nosso trabalho ao lado do prefeito Ney Santos, e mostra que estamos no caminho certo” afirmou.

O concurso, realizado pela Associação Internacional de Turismo (Skal São Paulo) e pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), quer apontar as melhores cidades para se visitar no Estado. Embu das Artes concorre nas categorias de Turismo de Compras, Gastronômico, Cultural, Religioso, e de Negócios e Eventos.

 

*por: Mariana Félix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *