Coluna do Servidor: Assembleia Nacional dos Servidores contra a PEC é nesta sexta-feira. Participe!

Coluna do Servidor – Não há sociedade forte com funcionalismo público fraco

 

Servidores de todo o país participam nesta sexta-feira, dia 10/09, Assembleia Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público e das empresas estatais contra a proposta de Emenda à Constituição 32, a PEC da Reforma Administrativa.

A Assembleia será realizada pela plataforma Zoom e tem número de inscrições limitadas. Apenas mil pessoas. As inscrições se encerram na sexta-feira, às 15 horas pelo site contrapec32.com.br.

“Quem não conseguir se inscrever poderá acompanhar pelo nosso facebook”, explica Lineu Mazano, presidente do Sindicato dos servidores Públicos do Estado de SP (Sispesp).  Acesse o facebook\sispesp e acompanhe.

ATO  – Lineu Mazano também convida todos a participarem de Ato Público contra a PEC 32, nesta quinta-feira (9), em Tupã. O evento acontece no Clube dos Comerciários, sendo presencial e virtual. A transmissão será feita pelo facebook do Sispesp das entidades apoiadoras (UGT-SP, NCST, CSPB, Fessp-Esp, CPP e Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário).

“A Reforma Administrativa não prejudica só os servidores, mas toda a população, pois entrega setores estratégicos do país como saúde e educação à iniciativa privada. Os custos como sempre vão sobrar para o povo brasileiro,. Portanto, ajude a fortalecer essa luta. Diga não à PEC 32”,

Mais  – Acesse o site contrapec32.com.br

 

*por: Cinthia Ribas (Assessora de Comunicação Sispesp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *