Em cerimônia virtual, eleitos de Taboão da Serra são diplomados

Com restrições e medidas de prevenção contra a covid-19, o evento de diplomação dos eleitos de Taboão da Serra aconteceu às 14 horas desta sexta-feira, dia 18/12, por meio de cerimônia virtual através da plataforma de videochamadas Google Meet.
A cerimônia foi presidida pelo dr. Nelson Ricardo Casalleiro, juiz da 324ª Zona Eleitoral de Taboão da Serra e contou com a participação da promotora Letícia Rosa Ravacci, representando o Ministério Público.
“Infelizmente vivemos um período de exceção, se normalmente a cerimônia de diplomação já é singela, curta, desta vez será mais curta, porque se quer a gente pode privar da presença de todos. Desejo aos eleitos muita sorte no exercício do mandato de vocês. Os senhores e as senhoras representam os anseios da população de Taboão da Serra. Os senhores e as senhoras tem nas mãos o destino da população nos próximos quatro anos. Muito boa sorte no exercício do mandato de vocês”, declarou o juiz Nelson Ricardo Casalleiro.
Foram diplomados em Taboão da Serra, Aprígio e Buscarini, prefeito e vice-prefeito. E os 13 vereadores que foram eleitos para a 15ª Legislatura de Taboão da Serra foram Marcos Paulo, Joice Silva, Érica Franquini, Luzia Aprígio, Carlinhos do Leme, Ronaldo Onishi, Alex Bodinho, André Egydio, Anderson Nóbrega, Nezito, Gallo, Enfermeiro Rodney e Sandro Ayres.
“Parabéns a toda justiça eleitoral, foi um trabalho nobre que fizeram em Taboão da Serra. Quero parabenizar todos os vereadores. Quero agradecer a todos que me deram essa confiança para que eu seja o administrador de Taboão da Serra. Quero pedir que Deus ilumine a minha cabeça e a de todos os vereadores para que a gente administre a cidade como ela merece”, disse o prefeito eleito Aprígio.
Também foram diplomados até o 3º suplente de vereador.
*fonte: O Taboanense

*foto: Jornal na Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *