MDB de São Lourenço da Serra lança pré-candidatura com chapa pura

O MDB em São Lourenço da Serra vem com chapa majoritária pura, sendo Washington Dobashi pré-candidato a prefeito e Jorge do Bandeira pré-candidato à vice. Ainda na nominata, 14 pré-candidatos a vereador.

A chapa mdebista conta com o apoio do Dep. Estadual Jorge Caruso, que declarou que apoia Dobashi e vai trabalhar para que seja eleito como o próximo prefeito de São Lourenço. De acordo com Caruso, o partido na cidade está reestruturado e conta com um time forte e preparado para juntar forças e oferecer um candidato com experiência para os eleitores sãolourençanos.

Dobashi diz que, “temos uma nominata de vereadores formada, o partido se fortalece para o pleito municipal”. Por sua vez, Dobashi é conhecedor da Saúde, da Educação e das necessidades de São Lourenço, vem de experiência do legislativo, onde consegue entender os anseios da população, já foi vereador e atuou como agente de captação de recursos para São Lourenço da Serra, buscando emendas estaduais e federais nos últimos 8 anos. Segundo Dobashi, “esta é uma eleição que se falar do novo a população vai ficar com os dois pés atrás, vai querer experiência, história de vida, comprovação da capacidade técnica e eu acredito que tenho tudo isso”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *