Dr. Ronaldo Dias anuncia Raquel Cristina como sua vice na pré-candidatura a prefeito de Taboão da Serra

No último dia 23/07, o empresário e pré-candidato a prefeito pelo PP – Partido Progressista de Taboão, Dr. Ronaldo Dias, anunciou pelas suas redes sociais Raquel Cristina do PRTB – (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), como o nome de sua vice.
Segundo Ronaldo Dias, “Em oposição a política tradicional da nossa cidade, pensamos em lançar candidatos inovadores para prefeito e vice.
Em conversa com o Deputado Federal Capitão Derrite, e com o apoio de todo o partido PROGRESSISTA oficializamos o nome de Raquel Cristina como a nossa vice”.
O pré-candidato a prefeito pelo PP, Dr. Ronaldo Dias é cirurgião dentista, professor, empresário. Foi secretário municipal e diretor de UBS.
Já a sua vice, Raquel Cristina é pedagoga, psicopedagoga, assistente social e policial instrutora do PROERD, o importante programa da Polícia contra as drogas.
Para Raquel, EDUCAÇÃO e FAMÍLIA são os eixos centrais para a recuperação do Desenvolvimento Social e Econômico. “Eu creio em políticas públicas, envolvendo Educação, Esporte e Lazer para o fortalecimento e segurança das famílias. É bom colocar, também, a cultura nesse contexto. Afinal, esporte e cultura, são importantes ferramentas para a modificação social de uma cidade”, disse ela.
De acordo com Ronaldo Dias, a escolha de sua vice, foi desenvolvida obedecendo critérios de seriedade e respeito. Para ele, “Raquel realiza esse importante trabalho do PROERD há 21 anos são mais de 50.000 alunos atendidos”.
Para o deputado federal Capitão Derrite “A cidade de Taboão da Serra vai ganhar muito com essa dupla. Ética, trabalho e muito compromisso com a segurança pública, educação e muita saúde”, afirmou.
Para Ronaldo Dias “A política tem gente do bem sim. Vamos divulgar muito o nosso trabalho através de nossas redes sociais”.

Esperando por segurança

Uma das mais fortes bandeiras politicas defendidas por Ronaldo Dias e Raquel Cristina é o da segurança.
Para Dias, “Mais do que esperança, o povo de Taboão da Serra precisa de Segurança. Segurança na Educação, na Saúde, na Mobilidade Social. Segurança para os nossos idosos, nossas crianças, nossas mulheres, nossos jovens, bem como nossos comerciantes, empresários… Enfim, todo o povo taboanense precisa e merece mais segurança”, disse.
Entre as propostas que estão sendo elaboradas para compor um futuro programa de governo, estão questões tais como: valorização do servidor público municipal, redução do número de livre nomeados, redução do número de secretarias municipais, reestruturação funcional da Guarda Municipal com otimização e mais segurança para a população e os próprios agentes de segurança, ampliação do horário de funcionamento de creches e unidades básicas de Saúde, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *