Agora é pra valer Geraldo Cruz é do PDT

O ato de filiação de Geraldo Cruz ao Partido Democrático Trabalhista – PDT de Embu das Artes reuniu mais de mil apoiadores na Câmara municipal.
O evento aconteceu no último dia 15/02 e contou com a presença de diversas lideranças políticas da região e com a presença do presidente nacional da legenda Carlos Lupi.
A mesa diretora do evento foi composta por Carlos Pires, presidente do PDT de embu das artes, Nereu Maestri presidente do Podemos de Embu das Artes, pelos vereadores André Maestri, do PTB, Edvanio Mendes do PT. Além do presidente nacional Carlos Lupi, o vereador Professor Moreira de Taboão da Serra também prestigiou o ato de filiação do ex prefeito Geraldo Cruz ao PDT.

Lupi exalta Geraldo

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse estar acompanhando de perto as ações do partido para as eleições municipais deste ano.
Lupi participou da filiação e do lançamento da pré-candidatura de Geraldo Cruz para prefeito de Embu das Artes, que foi prestigiado por mais de mil pessoas. Lupi ressaltou que Geraldo Cruz participará do pleito municipal representando a legenda pedetista.
Durante o ato, Lupi lembrou a Cruz uma das principais bandeiras pedetistas e desejou que, em uma possível gestão, o pré-candidato priorize a área educacional em tempo integral. “Geraldo, com sua longa trajetória de sucesso, é prioridade para nós. Ganhamos muito com sua filiação e o nosso desejo é que a educação em tempo integral seja sua maior bandeira, assim como foi para Brizola. Cuidando das nossas crianças, a gente trabalha por um futuro melhor em todas as áreas da nossa sociedade”, disse.

Geraldo de novo nos braços do povo

Amplamente aplaudido e muito popular entre os embuenses, Geraldo Cruz confessou o desejo de retomar a prefeitura e o desenvolvimento social e econômico da cidade que, de acordo com ele, atualmente amarga uma gestão irresponsável. Uma das causas que motivaram o seu desejo de participar das eleições e mudar a atual situação de Embu das Artes é a total incapacidade administrativa pela qual passa a cidade. “Percebendo o que está acontecendo, a destruição dos programas sociais que criamos e que foram importantes para o crescimento da cidade, constatamos um retrocesso na cidade nos últimos anos. Isso me deu uma motivação muito grande para ser novamente candidato”, disse Geraldo e continou “Falta remédio nos postos de saúde, vaga nas escolas, o transporte público está deficiente. Nosso desejo é fazer Embu brilhar novamente e que cada cidadão da cidade tenha a assistência que precisa. Agradeço aos companheiros do PDT pela acolhida e a Deus pelo sucesso na caminhada”, disse o pré-candidato.

Vale a pena ler de novo

Geraldo Cruz foi vereador por três mandatos e prefeito do município por dois mandatos, em ambos os cargos eletivos. Ele também foi um dos responsáveis pela criação da Lei Orgânica da cidade. Além disso, Geraldo Cruz também foi Deputado Estadual por dois mandatos consecutivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *