Não se cale, manifeste-se

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons” Luther King.

Esta preocupação do Pastor e político norte americano, manifestada nos anos de 1961na América do Norte, reflete, mais de 50 anos depois, o grave problema da falta de interesse e participação da maioria dos homens de bens em busca de cargos eletivos.

Muito embora haja boas pessoas exercendo cargos públicos, o que se vê na maioria das esferas Municipal, Estadual e Federal, são pessoas, em sua maioria, levadas pela cobiça, pelo desejo pessoal de ocupara um cargo de grande visibilidade porém, sem nenhum grau de comprometimento com a população.

São pessoas que querem ocupar esse ou aquele cargo, não para fazer igual ou menos, mais simplesmente para ocupar espaço “e a maioria deles comum único objeto, meter a mão no diário público.

Alguns dele, muito bem trajado, com polpudas contas milionária, com cargos eletivos e, pela ânsia de ganhar o poder a qualquer custo aceitam chantagem e se entregam de braços e abraços a agente do crime organizado.

Caro amigo eleitor, nós temos até o primeiro domingo de outubro, para decidirmos em quem vamos votar. Veja e analise o que e quem está atrás de cada um, deles.

Seus projetos que colocaram em práticas, são sociais ou meramente financeiros.

Pronto, eu não ia fala mais FALEI!

 

Mário Aparecido de Souza

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *