Câmara Municipal de Taboão da Serra adia votação e orçamento será discutido em janeiro

O Orçamento Municipal de Taboão da Serra para 2020 só deve ser votado na Câmara em janeiro. Na última sessão, realizada no dia 24/12, um pedido de vistas do vereador André Egydio (PSDB), adiou a apreciação do projeto para o próximo dia 07/01/2020.

Os vereadores apresentaram diversas emendas ao projeto original enviado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB). Além disso, a partir deste ano, os parlamentares poderão indicar obras de infraestrutura e investimentos na saúde através das emendas impositivas.

Segundo o vereador André Egydio, o fato do orçamento não ter sido aprovado não coloca dificuldades para o governo, uma vez que a Lei Orgânica do Município prevê que em casos como esse, a prefeitura pode utilizar um doze avos do orçamento previsto para cada mês do ano.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo (PPS), disse que a Câmara Municipal não irá entrar em recesso até que o orçamento seja aprovado. “Vamos voltar a discutir o projeto no dia 7 e, se for necessário, iremos convocar novas sessões até que os parlamentares cheguem a um consenso para a aprovação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *