Celsinho faz balanço dos 45 dias como secretário de Serviços Urbanos de Embu das Artes

Celso Vasconcelos, popular Celsinho, resolveu fazer um balanço das ações desenvolvidas, nos seus primeiros 45 dias como secretário municipal de Embu das Artes.

Nesse 1 mês e meio, além de promover um verdadeiro Choque de Gestão, a equipe de sua secretaria realizou quase 100 ações contemplando diversos bairros da cidade.

De acordo com Celsinho, esses primeiros 45 dias teve um saldo muito positivo. “Apesar de toda a dificuldade financeira enfrentada por todo o Brasil, conseguimos fazer muito das demandas que nos foram apresentadas. Com o compromisso e o comprometimento de todos os funcionários da nossa secretaria, com o apoio e a confiança do prefeito Ney Santos, começamos os trabalhos de dentro para fora, mas sem deixar de seguir para frente. Sem parar nenhum serviço público”, explica Celsinho.

Apesar do pouco tempo no comando, Celsinho não hesita em afirmar que a Secretaria de Serviços Urbanos realiza a maior força-tarefa de limpeza já vista em Embu das Artes

 

Passou limpou

 

De acordo com Ceslinho, seguindo a determinação do Prefeito Ney Santos, a secretaria tem concentrado esforços na zeladoria da cidade.

Em parceria com as secretarias de Mobilidade Urbana e Defesa Civil foi criado o programa  Passou Limpou que dentre outros serviços tem realizado o cata-bagulho, tapa–buracos, capinagem e poda de árvores, limpeza de córregos e bueiros, manutenção de ruas e vielas, revitalização de parques, praças e academias públicas, pintura de guias, sinalização viária e faixas de pedestres, manutenção da iluminação pública e troca das lâmpadas amarelas por led.

Desde o início do programa já foram recolhidas mais de 100 toneladas de entulho, com o envolvimento de 60 colaboradores.

A operação Passou Limpou é realizada todos os dias nas principais vias da cidade com a remoção de entulhos, cata-bagulho e tapa-buracos.

Periodicamente a cada 15 dias acontecerão os mutirões nos bairros. O Secretário Celso Vasconcelos afirma que é preciso a cooperação de toda a população para manter a limpeza e organização da cidade.

“Até aqui estamos satisfeitos com o que fizemos. Agora, temos que dar continuidade ao trabalho iniciado e implantar outros projetos que já estão sendo preparados. Tem muitas Ações vindo por aí”, completou Celsinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *