Regina Azzulini

Nascida em 22 de fevereiro de 1969, Regina Azzulini teve destacado papel na vida daqueles que vivem ações artísticas e culturais em Taboão da Serra. Para Regina Azzulini, ser um agente de promoção cultural é se empenhar para solidificar a integração das ações culturais no Município e ir além de trocar informações, discutir, dividir e fomentar as políticas públicas desenvolvidas para a cultura em todos os segmentos da cidade.

De acordo com Regina, que sempre teve o papel de produtora cultural em Taboão da Serra, o mais importante é e sempre foi aproximar as atividades culturais da população em espaços públicos. Regina sempre procurou parcerias que considerava importantes que ela sempre achava bem-vinda e interessantes, pois além de atrações culturais de qualidade, era um momento de lazer em família.

Em 2016 ela foi homenageada pela CEPIR – Coordenaria Especial de Promoção da Igualdade Racial, com a Medalha Zumbi dos Palmares.

Entre as diversas ações artísticas e culturais que participou, apoiou e incentivou, ela gosta de falar sobre os trabalhos do grupo Filosofia de Quintal. Para ela o projeto vinha crescendo a cada mês e ano. “O evento que reunia musica e dança, retomando a tradição e a valorização da cultura do samba, que caminha com muita resistência e ainda enfrenta preconceito na sociedade.

Enfim, essa guerreira cultural, comprometida e compromissada com as ações artísticas e culturais de Taboão da Serra é mais que merecedora desta singela homenagem. Afina, a sua postura ética, moral e profissional a colocam como uma verdadeira “Riquezas da gente”.

Um comentário em “Regina Azzulini

  • 28/03/2019 em 23:38
    Permalink

    Grande Regina… Homenagem merecida… Parabéns e gratidão por sempre apoiar nosso Projeto que vem resistindo em meio de tantas adversidades culturais… Eu, em nome de todos da Comunidade Filosofia de Quintal, agradeço pelo carinho e parceria de sempre… Gratidão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *