Vereadora Rita de Cássia prestigia 12º aniversário da Igreja Comunhão Plena

Na noite de sexta feira 11/01, o Ginásio de Esportes Ayrton Senna em Taboão da Serra, transformou-se num imenso cenário de Louvor a Deus em comemoração aos 12 anos da Igreja Comunhão Plena – Morumbi.

Com a presença de milhares de fiéis, o evento foi conduzido pela Missionário Camila Barros, com a participação de pastores e cantores evangélicos, com destaque para o cantor Daniel Guedes.

A missionária agradeceu ao apoio e participação da vereadora Rita de Cássia e ao prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes Filho.

Ao final do culto a vereadora Rita de Cássia se manifestou agradecida a Deus e a todos os envolvidos no evento. “Tive o privilégio de participar desse culto abençoado comemorando o 12º aniversário da igreja junto com minha amiga missionaria Camila Barros, uma pessoa maravilhosa cheia de Deus que nos trouxe uma palavra abençoada na noite de hoje”, disse a vereadora. Dando continuidade aos seus agradecimentos, a vereadora disse ainda: “Agradeço também ao cantor Daniel Guedes, missionária Wilma Silva, minha equipe e todos os munícipes, pastores, obreiros e levitas pelo carinho.  Me sinto abençoada por Deus em fazer parte da família de Cristo”, declarou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *