Vereadora Rita de Cássia realiza 2ª Festa de Natal para as crianças do Parque Marabá e região

Uma bonita Festa de Natal reuniu centenas de crianças no Pq. Marabá, Pq. Pinheiros/CSU, Jd. Das Oliveiras e região, o evento foi no último sábado, 29/12, onde houve distribuição de bolas, e muita diversão, pelas ruas dos bairros mencionados.

Este evento teve apoio do Motoclub Escorpiões, representado por Mad Max, voluntários, amigos e simpatizantes da vereadora Rita de Cássia, e é o segundo ano que é realizado. As crianças receberam o Papai Noel com muita animação, mas era lembrado as crianças todo momento que a festa simboliza o nascimento de Jesus Cristo, nosso criador.

Esse evento de Natal, apesar de ter ocorrido, 4 dias depois do dia 25, onde não só as crianças participaram, os pais e moradores do bairro estiveram presentes. A vereadora Rita de Cássia, apesar do cansaço pela votação em andamento do Orçamento de Taboão da Serra para 2019, esteve acompanhando e ajudou na entrega das bolas. “Apesar do cansaço, eu me sinto feliz com a alegria estampada no rosto de cada criança e, acredito, que essa reação dos pequeninos que renovam as minhas energias e fortalecem a minha Fé e Esperança no amanhã. Gostaria que a alegria dessas crianças, estivessem presentes em todos os dias deste ano que está começando”, disse a vereadora Rita de Cássia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *