Educação de São Lourenço da Serra atinge o maior IDEB de sua história

A Educação de São Lourenço da Serra bate recorde do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Escola Básica – em sua história! A Prefeitura e o Departamento de Educação do Município comemoram este feito, mérito dos alunos e de todo o empenho dos profissionais da nossa cidade.

O que já era bom pode sim ficar ainda melhor! A Educação de São Lourenço da Serra atingiu índice de 6.6 em 2017 no IDEB, e obteve assim um recorde na avaliação no principal indicador da qualidade de educação no Brasil.

Tudo isso é resultado do esforço dos profissionais do Departamento de Educação, dos alunos que se prepararam e superaram e muito seu rendimento, elevando o nível de qualidade da educação básica em nossa cidade.

E a partir deste ano nossos alunos poderão alcançar índices ainda maiores, pois através da parceria entre a Prefeitura de São Lourenço da Serra e o SESI – a educação do município agora utiliza o sistema SESI de ensino – nossos profissionais de educação serão capacitados  para oferecer uma educação básica ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *