Aos meninos mimados de condomínio fechado

Os meninos mimados, de condomínios fechados, geralmente acham que são o centro de todas as atenções. Querem mandar e desmandar, fazer e acontecer, sem se preocuparem se estão fazendo o certo ou o errado, se estão falando verdades ou mentiras.

Tem menino mimado, com a bola debaixo do braço, que se acha do dono do jogo. Quando o seu time não ganha e se sente prejudicado, ele pula o alambrado, invade o gramado e agride adversário e arbitragem.

Tem menino mimado, que por ter pai vereador, pulam a cerquinha do Plenário para intimidarem vereadores adversários. Aqui vale lembrar o episódio onde o ex-vereador Olívio, descontrolado emocionalmente quase teria quebrado o microfone, quando o ex-vereador Aprígio usava a Tribuna. O presidente da época, o ex-vereador Macário, tentava serenar os ânimos sem muito sucesso. De forma tranqüila e irônica, o ex-vereador Noventa, hoje deputada federal por Sergipe, dizia á Macário em relação á Olívio: “cuidado presidente você pode apanhar”.

Mas, voltando aos meninos mimados que não aceitam nada do que possa lhes contrariar, colocam-se acima de tudo e de todos, inclusive tentam mascarar suas atitudes toscas e covardes, através de falácias por redes sociais.

Talvez, o complexo de Peter Pan, tenha lhes invadido as almas e corrompido o senso de realidade que os cercam.

Enfim, essas atitudes fazem com que esses meninos mimados, de condomínios fechados, de corações peludos cometam todos os tipos de atrocidades contra a boa norma do convívio social… Mas, pode ser que eles ainda estejam em processo de elevação espiritual. Por isso, eu deixo a vocês um beijinho no ombro e tchau tchau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *