PTB regional em torno de Marlene Campos Machado como pré-candidata a deputada federal

A presidente do PTB Mulher do estado de São Paulo, Marlene Campos Machado, visitou Taboão da Serra e região como pré-candidata a deputada federal pela legenda. A visita ocorreu no último dia 26/07, quando Marlene Campos Machado apresentou suas propostas á partidários, filiados e simpatizantes em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra.

A força da Mulher trabalhista

Marlene Campos é uma defensora constante da participação feminina na política. Citou que no PTB as candidaturas de mulheres são incentivadas e valorizadas.

Durante a visita ela contou que a convenção para oficializar sua candidatura será feita no dia 4, quando o PTB também vai confirmar apoio às candidaturas a presidente de Geraldo Alckmin (PSDB) e a governador de Márcio França (PSB).

PTB Taboão conectado com Marlene

Taboão da Serra foi a primeira cidade da região a receber a visita de Marlene Campos Machado. A secretária de assistência social, Arlete Silva e a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, estiveram com ela na prefeitura onde conversaram com o prefeito Fernando Fernandes sobre a importância da participação feminina em processos eleitorais e na sociedade em geral.

PTB regional

Depois da breve conversa com o prefeito de Taboão Marlene Campos seguiu para eventos em Embu das Artes e Itapecerica da Serra. À noite, ainda participou de um encontro com filiados e simpatizantes do PTB em Taboão da Serra.

“Vim até a região para falar sobre o movimento que eu presido que é o PTB Mulher, o maior movimento de mulheres do Brasil, hoje estamos com mais de 550 mil mulheres filiadas. Aproveitamos para conversar sobre Taboão da Serra e toda a região”.

Joice confirma apoio a Marlene

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, disse que a visita de Marlene Campos Machado foi importante e produtiva. “Já declarei que ela será a minha candidata a deputada federal, então foi uma oportunidade de levarmos nossas demandas e também o nosso apoio a sua pré-candidatura”.

Joice Silva também disse que a região precisa ter um representante no congresso para poder reivindicar emendas e verbas para projetos junto ao governo federal. “Os municípios precisam dessa força no congresso, temos um compromisso com a Marlene e queremos que ela represente toda a nossa região”.

Participaram do encontro o vereador Dr. Ronaldo Onishi, o vice-prefeito Laércio Lopes e o vereador de São Paulo, Dr. Paulo Frange, coordenador da campanha de Marlene Campos Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *