Juquitiba participa dos Jogos Regionais em Santo André

Juquitiba participou de mais uma edição dos Jogos Regionais, este ano em Santo André, nas modalidades de atletismo, capoeira e futebol de campo.

Após 3 décadas em busca de medalha, este ano, com muita garra superação e determinação, o FUTEBOL DE CAMPO, enfrentando adversários com uma melhor estrutura de trabalho, que disputam competições oficiais pela Federação Paulista de Futebol, atingiu de forma brilhante, a tão almejada 3ª colocação trazendo para Juquitiba o troféu de bronze na modalidade.

Um jogo emocionante onde saímos na frente, sofremos o empate no 2º tempo indo a partida para decisão nas penalidades máximas.

Quando algo tem que acontecer, nada impede que aconteça, após 1 a 1 no tempo normal de jogo, fomos para a disputa das penalidades, após 9 cobranças alternadas, o resultado era de 4 x 4, havíamos desperdiçado uma e São Bernardo foi para cobrança, era fazer e fim de jogo, mas os Deuses do Esporte estavam a nosso favor, sabiam de todo esforço, superação e merecimento dos nossos atletas, e ai aconteceu o que Juquitiba sempre acreditou, São Bernardo desperdiçou a cobrança, nós fizemos a nossa e eles voltaram a perder, “O BRONZE É NOSSO, O BRONZE É DE JUQUITIBA”, uma medalha inédita, com sabor de OURO, e a classificação para os Jogos Abertos do Interior.

O Prefeito Municipal Ayres Scorsatto recepcionou a delegação de Juquitiba, em almoço oferecido pelo Restaurante 300, o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos entregou o troféu conquistado ao Sr. Prefeito, e sendo esta a maior conquista esportiva da modalidade do município, ficará de forma honrosa exposta e sob a guarda de seu gabinete. Parabéns pela dedicação, empenho e principalmente pelo compromisso de todos com a cidade de Juquitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *