O que é BIH?

Quando uma pessoa fica desnorteada, com os sentidos desorientados, fala tolices e age como um tolo. A situação piora quando, ao invés de uma pessoa, o mesmo acontece com um grupo sem identidade definida após romper com seu passado histórico.

Na última Sessão da Câmara de Taboão da Serra, o vereador Eduardo Nóbrega definiu o BIH – Bloco Independente e Harmônico, como “um grupo, que não é grupo, e que não vai a grupo”. Ai, a sua fala faz lembrar a canção que diz que “Eu não sei dizer, o que quer dizer, o que vão dizer”.

Talvez, nem ele e nem os integrantes do BIH sabem o que são. Agem como oposição, mais dizem que não são oposição, mas como não são situação e dizem que não são oposição, o que afinal eles são? Um grupo de suposição?

É tão profunda a questão, que até o Dr. André alerta em tom enfático que o “BIH não é do mal, é do bem”. A afirmativa fica sem sentido e sem a devida compreensão, uma vez que ninguém rotulou o BIH como um grupo do mal.

O Bloco parece tão desorientado que passam, pelas redes sociais, que os outros vereadores reprovaram um requerimento que, sequer, foi a votação. Seria mero desespero, desorientação ou maquiavélica tentativa de confundir a cabeça do povo taboanense.

A verdade virá com o tempo e, então, saberemos o que é de fato esse BIH.

Folha do Pirajuçara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *