Oficina sobre fluxo de caixa está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Capacitação presencial da Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui acontecerá em 23/04, à noite. Inscrições são aceitas pelo WhatsApp (11) 95336-9278

 

A Casa do Empreendedor da Prefeitura de Taboão da Serra, em parceria com o Sebrae Aqui, ofertará uma nova edição da oficina presencial “Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”. A capacitação será nos dia 23/04, das 18h às 22h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.

As pessoas interessadas em participar já podem se inscrever pelo WhatsApp (11) 95336-9278, até 18/04, e as vagas são limitadas.

No curso serão apresentados conceitos relacionados aos controles financeiros e operacionais de um negócio, com orientações sobre a utilização do fluxo de caixa, com a oportunidade de simular as entradas como se fossem à vista, e perceber que dessa forma a empresa estará saudável, bem como direcionar análises relevantes para apoiar a gestão do negócio.

O prefeito Aprígio reforça que “o Governo Municipal consolidou Taboão da Serra como a Cidade das Oportunidades, por isto, é fundamental continuar ofertando cursos e capacitações para toda a população, principalmente em parceria com uma instituição renomada como o Sebrae”.

 

Serviço:

Faça seu fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro

Data: 23/04, das 18h às 22h

Inscrições até 18/04 pelo WhatsApp (11) 95336-9278

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

 

*por: Vera Sampaio (SECOM TS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *