Rock em clima de Natal: Comitatus faz shows no Blue Note no dia 23/12 com tributo aos Beatles

No show “So this is Christmas”, a banda Comitatus, que já se apresentou em Liverpool e gravou no lendário Abbey Road, toca sucessos como Happy Xmas e Christmas Time (Is Here Again)

A Comitatus, banda especializada em interpretar músicas dos Beatles e suas influências, como Queen, Monkees, Supertramp, The Police e Credence Clearwater Revival, entre outras, vai unir duas coisas muito legais: rock e Natal!

O resultado é o show So this Christmas”, que acontece no dia 23/12 na tradicional casa de shows Blue Note, em São Paulo, em dois horários: 20h e 22h30. No repertório, canções como “Happy Xmas”, de John Lennon, “Wonderfull Christmas Time” de Paul McCartney, e “Christmas Time (Is Here Again)”, dos Beatles.

Para quem ainda não conhece, a banda Comitatus venceu um importante concurso de bandas que homenageiam os Beatles patrocinado pelo Hotel Hilton e pela British Airways. E o prêmio de vencedora resultou em três anos de apresentações em Liverpool e na gravação em Abbey Road, o lendário estúdio dos Beatles. Convidada pela Universal Records, a banda gravou o álbum “Festa Beatles” com 2 edições esgotadas e hoje a venda na Apple Store e Spotify.

Nestas apresentações de Natal, a Comitatus contará com a participação especial de Renato Herédia, vocalista e guitarrista da banda de rock Acullía (grupo que acaba de completar 25 anos de muito rock, com o lançamento de um álbum ao vivo gravado no Rio de Janeiro). Renato é morador de Embu das Artes e também dá aulas de música para dezenas de moradores da região.

 

SERVIÇO

Data: 23/12/2023
Local: Blue Note São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 90 (https://www.eventim.com.br/artist/comitatus/)
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horários: 20h e 22h30 | Abertura da casa: 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *