Marcha para Jesus: encontro com lideranças evangélicas planeja grande evento em novembro em Itapecerica da Serra

Nesta última sexta-feira 06/10, o prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, recebeu em seu gabinete representantes da Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra para tratar da organização da 14ª Marcha para Jesus. O encontro definiu os preparativos para a iniciativa com lideranças evangélicas da cidade.

“Faremos um grande evento neste ano. É um acontecimento importante para a cidade, que sempre reúne grande público em uma enorme demonstração da fé cristã”, disse o prefeito Dr. Nakano.

Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara Municipal, vereador Cepacol, o secretário Romeu Nicolatti Tavares (Governo, Ciência e Tecnologia), Nelson Felipe de Lima Machado (diretor de Suprimentos), os assessores Rone Vaz, Aloisio de Paula e Elizeu Ferreira; além de Pastor Wilson (presidente da Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra – APOIS) Pastora Débora Gloria (Igreja Renascer), Pastora Acacia Souza (Igreja Renascer), Pastora Marilene Vieira Paim (Comunidade Apostólica Shabbaoth), Pastora Renata Paim (Comunidade Apostólica Shabbaoth), Pastora Aparecida (Um Mundo para Cristo) e Renata Ravena (Igreja Apostólica Profetizando às Nações).

A Marcha para Jesus deste ano será no dia 15 de novembro (às 12h), com grandes shows e estrutura e apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra. A concentração inicial será na Praça Porcino Rodrigues (Caixa D’água), a Marcha seguirá pelas ruas centrais, e grandes atrações do mundo gospel se apresentarão em palco no bolsão de estacionamento em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura.

Idealizada pela Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra, presidida pelo pastor Wilson França de Araújo, a Marcha Para Jesus de Itapecerica da Serra também abre espaço para os talentos gospel da cidade e apresentações de dança, além de outras manifestações da cultura gospel no município. O evento está incluso no Calendário de Eventos Oficiais da cidade de Itapecerica da Serra como o “Dia Nacional da Marcha para Jesus” através da Lei Municipal nº 2119/2010.

 

*fonte: Comun. PMIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *