Faltam 6 dias para a Grande Confraternização da Imprensa Regional

Jornalista Elisangela Carreiro do Jornal da Manhã da Rádio JP, fará parte do cerimonial ao lado de Marcelo Bittencourt

 

Marcelo declarou sobre a satisfação de estar na tradicional comemoração do Dia Nacional da Imprensa

O 18º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo, vai ser realizado na próxima segunda-feira. O local escolhido para este ano é a Churrascaria Caminho do Sul.

O tradicional jantar de confraternização do Dia Nacional da Imprensa promete superar o numero de participantes do no passado, já que o local tem a capacidade de receber 500 pessoas e as reservas já ultrapassam a 480.

“Estou feliz em ver como todos querem participar e prestigiar a imprensa regional, isto mostra como é importante o trabalho dos profissionais de comunicação e o apoio da sociedade aos nossos Jornais, Sites, Web TVs e Rádios. Queremos que todos que vierem saiam felizes por fazer parte deste grande evento.

O cerimonial deste ano tem dois grandes nomes do jornalismo brasileiro, o Amigo Marcelo Bittencourt do SBT e a Elisangela Carreira da Rádio Jovem Pan.

O evento conta com o apoio da Clinica São Bento, Acise, Belas Artes, Sincoplastic, Kazú Assessoria Contábil, Paris Hair, Jeffex Engenharia, Dekstop Informática e O Rei das Carnes.

Participam na realização do 18º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo: Blog Leonor Lachi, Jornal Amanda Notícias, Jornal Correio de Itapecerica, Jornal e Revista Atual, Jornal Folha do Pirajuçara, Jornal Gazeta de S. Paulo, Jornal Hora Exata, Jornal Noticias da Região, Jornal O Alvo, Jornal O Pardal, Jornal O Ratual, Jornal O Repórter Regional, Jornal Página 7, Jornal Tablóide, Um Novo Jornal, Portal O Taboanense, Rádio Atlântica FM 87,5, Rádio Caverna Web Rock, Rádio Ônibus, Site Agora é Sério, Site Aliança Notícias, Site Click Regional, Site Informativo Taboão, Site Jornal na Net, Site Noticias de todos, Site Praticidade, Site Primeiro Noticias, Site Sudoeste em Notícias, Site Taboão em Foco, Site TV Pirajuçara, Site Um Novo Jornal, Site Voz Diária, Tube Net TV, Web TV Atual, Web TV Esportesnet, Web TV Taboanense e Web TV Taboão em Foco

 

Serviço

Churrascaria Caminho do Sul

Rodovia Régis Bittencourt, km 287 – Itapecerica da Serra

Dia 11 de setembro (segunda-feira)

A partir das 18h30m

Valor do Convite Individual: R$ 150,00

Jantar – Sistema Sef-Service

Bebidas e sobremesas à parte

Crianças de 6 a 9 anos pagam metade

Os convites podem ser adquiridos pelo tel. 9 9695-0907 / 9 8089-3535

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *