Presidente da Câmara, Dr. André Egydio, deixa governo e vai apoiar Engenheiro Daniel

O vereador André Egydio, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, é o mais novo reforço do time político do engenheiro Daniel para a eleição municipal deste ano. O anúncio aconteceu  na noite desta quarta-feira, dia 3, e promove nova mudança no tabuleiro eleitoral. Ele disse que deixou a base do governo Aprígio após constatar o desgaste do governo nas ruas. Os também vereadores Érica Franquini, Sandro Ayres e Marcos Paulo já estão aliados ao pré-candidato engenheiro Daniel.

“A maior pesquisa que o vereador faz é na rua. Está claro que a população de Taboão da Serra não quer mais o Aprígio, por isso eu optei pelo Daniel. O prefeito não evoluiu, não por causa dele mesmo. Eu fiz a minha reflexão e escolhi de forma tranquila”, relatou.

Engenheiro Daniel comemorou o apoio do presidente da Câmara e avaliou que a chegada dele traz mais peso ao seu projeto político.

 “Anunciar o apoio de mais um vereador, e principalmente do presidente da Câmara de Taboão da Serra, para mim é uma honra muito grande. Isso mostra a seriedade do nosso projeto. A grandeza em que esse projeto está se transformando. Acho que o André é uma pessoa que vem para somar muito dentro desse projeto. É uma pessoa que tem feito um trabalho no Legislativo da cidade com excelência. Fico muito feliz “, contou.

Daniel fez críticas ao governo Aprígio, tanto à condução política quanto na gestão e disparou fortemente contra a municipalização da BR, a futura sede da prefeitura, o abandono da Arena Multiuso e a paralisação da obra da UBS Laguna. Para ele, o prefeito poderia ter feito o reforço estrutural necessário para concluir a obra.

A vereadora Érica Franquini, primeira a deixar a base governista, disse estar segura de que o engenheiro Daniel vai vencer a eleição municipal. Já o vereador Sandro Ayres falou que ao longo dos últimos três anos os vereadores da base governista tentaram alertar o governo sobre os erros da administração, mas nenhuma medida para resolver os problemas apontados eram tomadas.

 

*por: Sandra Pereira (Jornal na Net)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *