Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão da Serra realiza Prêmio Mulher Empreendedora na quarta-feira, 13 de março

Evento homenageará empresárias que contribuem com o desenvolvimento do município

 

Na quarta-feira, 13/03, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), por meio da Casa do Empreendedor, realizará o 1º Prêmio Mulher Empreendedora Taboanense. O evento, que acontecerá no Cemur no mês da mulher, tem como intuito homenagear empresárias que contribuem com o crescimento da cidade.

A premiação será entregue para  36 mulheres que concorrem em diferentes categorias.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, enfatiza que o reconhecimento ao trabalho das empreendedoras é muito importante e merece destaque.

“Na Casa do Empreendedor, nós atendemos milhares de mulheres que são empreendedoras e ganham a vida por meio do trabalho. Nós acreditamos que o trabalho tudo vence e, por isso, criamos uma maneira de homenageá-las. Eu tenho certeza que será uma festa linda e inesquecível para todas as participantes”, diz Wanderley Bressan.

Lívia Macedo, coordenadora da Casa do Empreendedor, explica como funcionará o prêmio. “Nós selecionamos 36 categorias e escolhemos empreendedoras que são atendidas pela Casa do Empreendedor, para participarem. Depois, o  público que ficou com a tarefa de decidir entre as escolhidas quem ganhará o prêmio”, explica.

Para o prefeito Aprígio, essa é uma forma simbólica de expressar a gratidão a quem faz tanto pelo desenvolvimento de Taboão. “O mês da mulher já começa com comemorações importantes em Taboão da Serra. As mulheres empreendedoras merecem todas as nossas homenagens e gratidão”, finaliza.

 

Serviço:

Prêmio Mulher Empreendedora Taboanense

Dia: 13/03

Horário: às 18h

Entrada: Somente com convite

Local: Cemur

 

*fonte: SECOM PMTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *