Rosângela Santos recebe o apoio do PSB a sua pré-candidatura a prefeita de Embu das Artes

A pré-candidata a prefeita de Embu das Artes, Rosângela Santos recebeu o apoio do PSB e do vereador Abidan, no último sábado dia 02 de março. O ato político contou com a presença de autoridades e lideranças políticas da cidade e da região e mais de 150 participantes. Agora já são sete os partidos que estão apoiando Rosângela Santos: PT, PSB, PV, PDT, PSOL, REDE e PCdoB.

A aliança entre o PT e o PSB na cidade reproduz a aliança nacional entre o presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin e fortalece ainda mais o projeto da oposição, que vai disputar a eleição de prefeito esse ano com chances reais de vencer e retirar do comando da prefeitura o atual grupo governante. Que além de responder a denúncias, abandonou a população ao oferecer péssimos serviços de saúde, transportes e segurança, e uma má gestão em praticamente todas as áreas importantes da administração municipal.

As últimas pesquisas na cidade apontam que Rosângela Santos está liderando o cenário para prefeito de Embu das Artes, tecnicamente empatada com o atual vice prefeito. A cada dia tem crescido as adesões e apoios a candidatura dela, que é conhecida como uma mulher de coragem, por defender a população, denunciar as irregularidades do governo municipal e por apresentar e defender propostas para melhorar a vida dos embuenses.

Rosângela Santos tem o apoio do presidente Lula, e como suplente de deputada federal tem feito visitas de trabalho a Brasília, onde já participou de reuniões e audiências em sete ministérios do governo federal e na Câmara dos Deputados. Sempre em busca de obras e verbas para favorecer a população de Embu das Artes, como por exemplo o Hospital Geral, a Universidade Federal e a Casa da Mulher.

Perguntada pela nossa reportagem como avalia esse apoio que recebeu do PSB, Rosângela respondeu: “Estou muito feliz e honrada por receber o apoio do PSB e do vereador Abidan a minha pré-candidatura a prefeita de Embu das Artes. Agora além do presidente Lula teremos também o apoio do vice-presidente e ex governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Isso comprova que estamos no caminho certo, ampliando e fortalecendo o movimento coragem para mudar Embu das Artes e garantir mais qualidade de vida aos nossos moradores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *