Justiça Paulista determina volta de Valdevan Noventa ao Sindicato dos Motoristas

Na tarde desta sexta-feira, 01/03, Valdevan Noventa deveria ter reassumiu o posto de presidente do Sindmotoristas, maior sindicato da América Latina, do qual estava afastado por perseguições. Valdevan esteve na sede do Sindmotoristas e foi impedido de assumir, mesmo tendo toda a documentação em sua posse. “Fui hostilizado, impedido, compelido e até mesmo agredido por ações que a atual chapa que assumiu indevidamente a sede desta associação”, disse ele.
O real presidente Valdevan Noventa vem passando por diversas perseguições no estado de São Paulo por conta do seu trabalho em prol da classe trabalhista.
Após uma eleição fraudulenta e cheia de ações e irregularidades. Valdevan Noventa recorreu e brigará até o fim para ter seu mandato de volta, o qual foi concedido pela Justiça Paulista. Sendo assim, Valdevan deverá reassumir seu mandato e aguardará a data das novas eleições no posto de presidente. Ação está determinado pela justiça paulista.
Todos sabem que Valdevan já declarou que irá para sua reeleição no sindicato, e isso tem trazido dores de cabeça e muito incômodo aos opositores, que desejam voltar para maltratar os trabalhadores.
*por: Paco Mariano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *