Rosangela Santos recebe o apoio do PV, PSOL, REDE, PDT e PCdoB, e sua pré-candidatura a prefeita cresce em Embu das Artes

A eleição desse ano para prefeito de Embu das Artes promete ser bastante acirrada, com as últimas pesquisas apontando para um empate técnico na liderança da disputa. De um lado o candidato da máquina e do outro lado a principal liderança da oposição na cidade, Rosângela Santos que é pré-candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores. Sua pré-campanha tem crescido a cada dia e agora ela recebeu o apoio de outros cinco partidos: PV, PSOL, REDE, PDT e PCdoB.

Essas novas adesões a pré-campanha a prefeita de Rosângela Santos confirmam a sua força política e seu grande potencial eleitoral, que ela já demostrou em 2020 quando ficou em segundo lugar na eleição de prefeito e 2022 quando obteve ótima votação conquistando a suplência de deputada federal. Função que ela vem exercendo com muito trabalho e competência, representando e fazendo a defesa da cidade e seus moradores junto ao governo federal.

Em 2023 Rosângela Santos foi a Brasília em visitas a trabalho, onde participou de audiências na Câmara dos Deputados e reuniões ministeriais. Foi recebida em sete ministérios do governo federal, onde protocolou ofícios e defendeu projetos, recursos e obras para Embu das Artes. Os seus principais projetos onde ela tem concentrado mais esforços buscam trazer para a cidade um Hospital Geral, uma Universidade Federal e a Casa da Mulher Brasileira, para garantir o acolhimento e os direitos das mulheres.

Esteve também algumas vezes no Palácio do Planalto, participado de reuniões e sendo recebida pelo Ministro das Relações Institucionais do governo, Alexandre Padilha, que manifestou o apoio da administração federal a construção do Hospital e para os outros projetos solicitadas por ela. Rosângela Santos tem o apoio do presidente Lula, com quem tem uma relação de amizade e afinidade, a sua pré-candidatura a prefeita e pra trazer obras e benefícios para melhorar a qualidade de vida dos embuenses.

O crescimento de sua pré-campanha a prefeita, agora fortalecida com a adesão e apoio desses cinco partidos, é um fato comprovado pelas pesquisas e pelo carinho e alegria dos moradores quando recebem Rosângela Santos em seus bairros e residências. E a mulher caminha muito, estando todos os dias percorrendo e visitando os bairros e conversando com os moradores para conhecer a realidade local e defender as melhorias para todas as regiões da cidade.

Perguntada por nossa reportagem como avalia a adesão desses partidos a sua pré-campanha a prefeito e como está vendo a disputa eleitoral desse ano, Rosângela Santos respondeu: “A adesão desses novos cinco partidos a minha pré-candidatura a prefeito, comprova que o movimento de renovação política e administrativa de Embu das Artes cresce e está cada dia mais forte. Estou honrada e agradeço as direções municipais do PV, PSOL, REDE, PDT, PCdoB e do PT, pelo apoio declarado e pela confiança em minha liderança para conduzir essa caminhada do bem, rumo a vitória do projeto da mudança para construirmos uma cidade melhor.

Aqui as eleições para prefeito serão polarizadas entre o projeto do passado e do atraso, que hoje governa a cidade e a minha pré-candidatura a prefeito, que representa um futuro promissor para os embuenses, na garantia dos direitos sociais e na oferta de serviços públicos de qualidade na saúde, educação, segurança, transportes, meio ambiente e todas as áreas sob a responsabilidade da prefeitura”.

 

                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *