Cidadania em debate, discute a intolerância religiosa e comenta sobre a Santa Sara Kali

No próxima quarta feira, dia 24/01, a live “Cidadania em Debate”, da Agencia New Hope, através da plataforma Ligo Ligo, estará colocando em pauta a temática da intolerância religiosa e iremos comentar sobre os filhos de Santa Sara kali.
O evento é ordenado pelo jornalista Prof. Mario Aparecido e terá, como convidada especial, a Sacerdotisa Sirlene Ferreira da Silva, de Embu das Artes com participação de Marcos Antônio Gangola.
Intolerância Religiosa
No Brasil, no dia 21 de janeiro, comemora-se o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, instituído pela Lei Federal nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007, após a morte da Iyalorixá baiana. Fundadora do Ilê Asé Abassá, Gildásia dos Santos e Santos, conhecida como Mãe Gilda, que teve sua casa e terreiro invadidos por um grupo de outra religião. Injustamente caluniada, perseguida e agredida física e verbalmente junto com o marido, ela morreu, vítima de um infarto fulminante
No Brasil, a Constituição Brasileira, em seu Artigo V, Inciso VI, preconiza que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias, entretanto, a desinformação, o preconceito, a discriminação e a intolerância continuam sendo os principais motivos do desrespeito as religiões.
Santa Sara Kali
Comemora-se o Dia de Santa Sara Kali nos dias 24 e 25 de maio, Kali é a padroeira dos ciganos. Santa Sara está do lado das mulheres que querem engravidar, dos exilados e desesperados.
Santa Sara à deriva
Santa Sara conviveu com Jesus e foi obrigada a fugir de Israel devido a perseguições aos cristãos. Sara e mais algumas pessoas foram deixados em um barco à deriva, sem remo. Sara rezou e pediu a Deus para que chegassem a salvo em terra firme e prometeu dedicar a sua vida para espalhar a palavra do Evangelho. A embarcação chegou sã e salva na França em uma cidade chamada Santa Maries de La Mer (Santa Marias do Mar) devido às três Marias que acompanhavam a embarcação junto de Sara. Na cidade está localizado seu Santuário. Santa Sara cumpriu a suas promessas e dedicou-se a uma vida de pureza para Jesus.
Na cidade de Embu das Artes, a Casa de Orações de Santa Sara Kali, tem como sacerdotisa, Sirlene Ferreira da Silva, a convidada para a live desta quarta feira.
Como participar da nossa Live?
Para participar e assistir a nossa live, “Cidadania em Debate”, da agência New Hope no aplicativo Ligo Live, você precisa baixar o aplicativo na Google Play ou na App Store, totalmente gratuito.
Após instalar o aplicativo da ligo live e preencher as informações solicitadas, e para você entra na sala da New Hope va para a barra de pesquisa do aplicativo aonde pede o ID, digite 85277736. Após você digitar o ID solicitado irá aparecer a sala da agencia, New Hope.
Na sequência, a partir das 20h, de todas as quartas, acesse os nossos debates.
Renda extra
A Ligo Live é uma plataforma de mídia social diferenciada, com transmissão de áudio e vídeo que possibilita estar ao vivo com o Brasil e o mundo.
A Ligo Live, além de ser um aplicativo de entretenimento, é também um aplicativo de renda extra.
Basta baixar o aplicativo e ser agenciado que é gratuito.
Para mais informações entre em contato com a agência New Hope: (41) 99947-2804
Maíra Cristina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *