Espaço do Leitor

Pais de Judocas de São Lourenço da Serra pedem as autoridades melhorias no local de treino das crianças.

 

Boa noite tudo bem com vocês?
Então senta que lá vem texto… Não sou muito de escrever por aqui ,e expor minha opinião em alguns assuntos relacionados a gestão de São Lourenço da Serra ou Departamento de Esporte .
Mas eu sinto a necessidade de falar porque hoje eu tenho uma filha que pratica esporte, assim como muitos pais também sentem essa vontade de falar ,porque sempre questionamos por lá entre um treino e outro.
Saibam que em São Lourenço da Serra tem um projeto de Judô para ensinar a arte dessa modalidade, disciplina e educação dentro e fora do tatame?
Mas muitas vezes não é valorizado no município?
Porque muitas vezes o que tem visão em São Lourenço da Serra é o FUTEBOL?
Muitas vezes, e muitas vezes , aliás inúmeras vezes até pedimos um espaço um pouco maior para essa modalidade.
Se vocês puderem perceber o espaço é pequeno ,muitas vezes as crianças e adolescentes não conseguem aplicar o golpe ,ou ter perfeição naquilo ,por conta do espaço.
Eu tenho que agradecer muito ao sensei Miguel Oliveira Junior e ao Sensei Guilherme Prata por tudo que vem realizando ,eles são dedicados,excelentes em tudo que fazem ,dão sempre o seu melhor,recebem todos de braços abertos ,mesmo com pouquíssimo espaço.
Mas sem apoio, sem espaço não tem como ter ânimo ou até mesmo êxodo nos treinamentos.
Eu agradeço ao prefeito Felipe seme Amed pela ajuda que foi dada ao Judocas para a escola se federar .
Mas sabemos que só isso não é suficiente, porque agora temos alunos federados ,que precisam de espaço para seus treinos para terem êxodo nos campeonatos,porque essas crianças e jovens carregam o nome do município no Kimono, que isso muito me orgulha de saber que eles tem vontade de vencer e trazer medalha pra casa .
Mas sem apoio e espaço o Sensei Junão e Guilherme ,não fazem milagres.
Se vocês derem uma olhada nas fotos e vídeos em que fiz hoje,podem perceber como o espaço é minúsculo, as crianças só faltam lutar dentro do banheiro, tem que ter cuidado para não bater no coleguinha ao lado.
Então senhores prefeitos e vereadores ,e SENHOR SECRETÁRIO DO ESPORTE, POR favor encarecidamente, olhem para o Judô com o mesmo carinho que estão olhando para o Futebol e para aquele campo que vocês estão fazendo.
Acho que vem verba suficiente para investir no esporte ! Muito grata desde de já.!
*por: Lays Godoy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *