Prefeitura de Embu das Artes e Cref promovem homenagem aos profissionais de Educação Física

Em reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais de Educação Física, a Prefeitura de Embu das Artes, por da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (Cref4/SP), promoveu uma noite de homenagens, em 1/9, no plenário da Câmara Municipal. A data foi escolhida por ser aniversário de regulamentação da profissão (1998) e também por fazer parte do calendário de eventos oficiais do governo municipal (Lei nº 3028/2018).

Foram homenageados 16 profissionais com estátua, pin e medalha da Educação Física. São eles: Alexandre Lapuch, Cleusa Maria do Nascimento Rosa, Cristina Freitas de Andrade Lourenço, Douglas Roberto da Silva, Eugenio Pinheiro Filho, Gilvan Alves Macedo, Gislene de Sousa Grangeiro, Gustavo Nascimento Armendani, Henrique Amélio Biazin, Isac Clementino de Araújo, Karen Martins Rego, Leonardo Rodrigues Azevedo, Luiz Henrique Veiga, Marcelo Soares Lima Silva, Priscila Nimirio Maia e Carlos Gomes da Silva.

Participaram da celebração, o secretário de Esportes e Lazer, Luiz do Depósito, o secretário-adjunto de Educação, Usiel Pereira, o conselheiro do Cref4/SP, Tadeu Corrêa, a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer e delegada do Cref4/SP, Juliana Dias, e vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *