Judocas de São Lourenço da Serra voltam aos tatames pela Federação Paulista de Judô

E mais uma vez os judocas da Academia de Artes Marciais Mestre Floreal Cruanes de São Lourenço da Serra enfrentaram os tatames com muito entusiasmo de Campeonatos da Federação Paulista de Judô neste final de semana.

No Sábado dia 26/08, em Osasco, 3 judocas das classes Sub-9 e Sub-11, participaram do Campeonato Inter-Regional 2023 Divisão Aspirante e no Domingo 27/08, na Praia Grande, 4 judocas da Classe Sub-13 também participaram do mesmo Campeonato.

O judoca Nicolas Muniz da classe sub-9 foi campeão da sua categoria e a Julia Almeida conquistou o 3º lugar da classe sub-11 e classificaram para a fase final do Campeonato Paulista que acontecerá em outubro.

                                               

Sensei Junão juntamente com Sensei Guilherme acompanhou os judocas nos dois dias de competições e parabenizou a todos que competiram representando o Judô e a cidade. “Estamos orgulhosos de todos e estamos também felizes por podermos retornar às competições da FPJudô este ano, graças à Prefeitura de São Lourenço da Serra”, disse ele.

Ele agradeceu ao Prefeito Felipe Seme Amed e Vice Daniel Fukuda pelo apoio e em nome de pais, alunos e professores aproveitou para fazer novamente o apelo para que as autoridades da cidade olhem com carinho e providenciem um local maior e mais adequado para os treinos, pois a quantidade de alunos aumentou muito e o espaço atual está inadequado e até perigoso.

“Estamos fazendo o melhor que podemos nas condições que temos, mas poderíamos fazer ainda melhor com melhores condições”, finalizou ele.

Estes eventos marcaram a volta do Judô de São Lourenço da Serra às competições da FPJudô.

 

 

*por: Eliane Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *